terça-feira, 21 de agosto de 2018

Vôlei de Varginha enfrenta Seleção Mineira


            Neste domingo, dia 19, a equipe Infanto Juvenil de vôlei feminino de Varginha enfrentou a Seleção Mineira Sub 18, em jogo treino na cidade de São Sebastião do Paraíso, visando o Campeonato Brasileiro de Seleções, que ocorrerá em São Sebastião do Paraíso, na Arena João Mambrini, de 21 a 26 de agosto. O local tem recebido o CBS, sendo o último realizado no mês de julho, com a categoria sub-17 masculina. 

            A Federação Mineira de Vôlei convocou 16 atletas para os treinos que foram iniciados dia 13, sob o comando do técnico Giuliano Batista Sucupira que faz um bom trabalho com a seleção de vôlei de praia e nas categorias de base da Prefeitura de Betim. O treinador da equipe varginhense, André Correa, integra a Seleção Mineira como Assistente Técnico I. Amanda Santos Julião, Roseli Evaristo Nogueira e Isabela Cristina da Silva Abreu também representarão o Estado no CBS.

            As equipes de vôlei da Prefeitura de Varginha, através da Semel, integram o projeto Centro de Formação de Voleibol, uma correalização do CRES, que conta com patrocínio das empresas Coletek e Lojas Edmil, através da Lei de Incentivo ao Esporte do Estado de Minas Gerais, e apoio da Unimed Varginha, Prolife, Promédica, Açaí Summer, Cantinho da Bia, CooperStandard, Logos Colégio e Curso, IPD Laboratórios, Hortifruti JF, Santana Petróleo, Adrenaline Sports, A Popular Atacadista, Central Joias e Relógios, Minas Gelo e Maxiloc Locações.