A partir do dia 12 de abril, cooperados da Minasul de todas as regiões de atuação da cooperativa vão ter a oportunidade de conhecer as novidades tecnológicas do setor cafeeiro. O Vitrine do Campo é uma evolução do Dia de Campo, com a oferta de conhecimentos e tecnologias que possam agregar mais valor à saca de café dos cooperados e proporcionar, também, uma maior proximidade com a cooperativa.
As 12 unidades de operação da Minasul estão envolvidas no evento e uma reunião foi realizada na sexta-feira (7), para discutir os últimos detalhes da primeira edição do Vitrine do Campo. A partir do dia 12, trinta colaboradores vão estar, diretamente, à disposição para garantir o sucesso do evento, que será realizado em seis cidades: Elói Mendes, Carmo da Cachoeira, Coqueiral, Oliveira, Cambuquira e Monsenhor Paulo. A Minasul espera a participação de mil cooperados nos seis circuitos do Vitrine do Campo.
Nos estandes da cooperativa, estações de pesquisa, setor comercial, agrônomos, portfólio, SPA Saúde e exposição dos tratores Mahindra, Agrótopus e Fox Estação Inteligente vão estar disponíveis aos produtores. O Vitrine do Campo também proporciona uma chance para as empresas envolvidas na cadeia do abastecimento e produção agrícola apresentarem seus principais produtos e serviços. As empresas parceiras da primeira edição do Vitrine do Campo são Adama, Bayer, Basf, Café Brasil, FMC, Quimifol, Syngenta e Wiser.
Mais informações no site www.minasul.com.br.