De acordo com o jornal “Extra”, o ex-Melhor do Mundo estava “dibrando” os oficiais de justiça e não era citado no processo de pagamento de pensão. Agora, o craque foi intimado a quitar a dívida – em caso de não pagamento, seus bens serão penhorados, e a prisão pode ser a última medida caso Ronaldinho siga desrespeitando a decisão.
“Neste caso o procedimento de execução, que já iniciamos para o recebimento do valor, já definido lá no processo que vai julgar a respeito da união estável, desta pensão provisória, não cabe esta discussão” explica: “Se ele quiser reverter essa decisão, ele tem que ir no processo principal. Que foi o que deferiu esta pensão provisória de alimentos. Agora é pagar ou pagar”, disse o advogado de Priscilla, Bruno Medrado, em entrevista ao “Extra”.
Ronaldinho Gaúcho tem até o dia 1º de dezembro para pagar sua dívida e quitar pendências com a Justiça. Em caso de descumprimento de medidas, o ex-jogador pode acabar voltando para a prisão – onde ficou durante quase seis meses em 2020.
'Não sei se é o azar do 13 ou pq eu tirei meu dentinho da sorte... |
ONTE: EXTRA/TBN