sexta-feira, 25 de agosto de 2017

PM RECUPERA MOTO FURTADA COM AUXILIO DE DENÚNCIA ANÔNIMA


Um homem foi preso e um adolescente foi apreendido por receptação nessa quinta-feira, 24, em Ilicínea, após recebimento de denúncia anônima, que auxiliou na recuperação de uma motocicleta furtada.
Após ser informada de que uma motocicleta furtada no dia 27 de junho na cidade de Três Pontas estaria em uma fazenda na Zona Rural da cidade, a PM imediatamente deslocou à propriedade, onde em contato com um adolescente de 16 anos, morador do local, constatou a veracidade da denúncia. Ele apresentou a moto aos policiais, que estava com o chassi raspado e sem a placa de identificação, e disse que a havia comprado de um homem, morador de outra fazenda situada nas proximidades. A PM localizou o segundo suspeito, de 38 anos, que confirmou a versão do menor e alegou que havia comprado o veículo de um indivíduo de Três Pontas, antes de vendê-lo para o adolescente. Por cometimento de receptação, o homem foi preso e o adolescente foi apreendido, sendo logo após conduzidos à delegacia de plantão.
A Polícia Militar agradece a colaboração da população através de denúncia e orienta que quaisquer produtos de origem duvidosa, com o preço muito abaixo do mercado, não sejam comprados. Tal fato configura como crime de receptação, previsto no artigo 180 do Código Penal, além de incentivar a prática de furtos e roubos. Não fique calado. Para qualquer informação sobre ofertas de produtos dessa origem, denuncie à Polícia Militar, através do 190. O sigilo é absoluto.