sexta-feira, 30 de junho de 2017

PM PRENDE DUPLA ENVOLVIDA EM ROUBO EM VARGINHA




Nessa quinta-feira, dia 29, em Varginha, um homem foi preso e um adolescente foi apreendido por posse ilegal de arma de fogo. Vários objetos que haviam sido roubados pelos infratores nesta semana também foram recuperados.
Pela manhã, a PM recebeu informações de que um homem de 26 anos, suspeito de um roubo ocorrido no bairro Vila Mendes nessa terça-feira (27), estaria em um posto de combustível no bairro Sion, e dirigiu-se ao local para verificar a informação. Ao chegar os policiais militares depararam com um veículo Santana, conduzido pelo homem, o qual foi abordado devido atitudes suspeitas. No carro foram localizados diversos objetos eletrônicos, 12 frascos de perfumes importados e R$ 556,30 em moedas. Ao ser questionado ele confirmou a denúncia, assumindo a participação no roubo e que em sua residência estaria o restante do material roubado. A PM dirigiu-se ao endereço e localizou os demais objetos, assim como uma garrucha calibre .22, um revólver calibre .32 e uma réplica de arma de fogo. Um veículo Fiat Uno, utilizado no crime, assim como uma caminhonete S-10, que fora levada das vítimas, também foram localizados e apreendidos.
Em seguida, de posse das informações passadas pelo autor a PM dirigiu-se à residência do segundo suspeito, de 17 anos, no bairro Barcelona. Ele foi surpreendido no local com um celular, que também havia sido roubado naquela ocasião.
Ao final, ambos os infratores foram encaminhados para a Delegacia de plantão, onde ficaram à disposição da Justiça.