terça-feira, 6 de junho de 2017

"GORDURINHA E JUNINHO" NA CADEIA! POLÍCIA PRENDE MAIS DOIS MARGINAIS DEPOIS DE DENÚNCIA ANÔNIMA

DUPLA ENVOLVIDA EM DIVERSOS ROUBOS EM VARGINHA ACABA PRESA POR RECEPTAÇÃO



No final da tarde dessa segunda-feira, dia 05, em Varginha, um jovem foi preso e um adolescente foi apreendido por receptação, com ajuda de denúncias anônimas.
A PM dirigiu-se ao bairro Parque Ileana, após receber várias denúncias informando que um jovem de 18 anos, conhecido como “Gordurinha”, e um adolescente de 16 anos, conhecido como “Juninho”, estariam com uma motocicleta furtada em sua residência, e que também seriam autores de diversos roubos ocorridos na última semana na cidade. Os suspeitos foram abordados na Praça Prefeito José Braga Jordão e ao serem questionados sobre a motocicleta, “Gordurinha” confessou que a havia comprado de um homem por R$ 80,00. Na residência da dupla os policiais depararam com o veículo e peças de outra motocicleta, que havia sido desmontada. Ao verificar no sistema constataram que correspondiam a uma moto furtada no dia 29 de abril em Varginha.
Eles acabaram admitindo vários roubos efetuados na ultima semana, em farmácias da cidade, utilizando a moto na fuga.
Durante buscas na casa os policiais encontraram a faca e as roupas utilizadas nos roubos, uma réplica de pistola, 18 munições calibre .12 e .38, e um notebook e um aparelho celular sem procedência. Diante dos fatos a motocicleta e as peças foram removidas ao pátio credenciado, o rapaz foi preso e o adolescente foi apreendido. Ao final ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde o flagrante do autor foi ratificado.