segunda-feira, 3 de setembro de 2018

CÂMARA LEVA PLANO DIRETOR PARA SER DISCUTIDO NA REGIÃO DO BAIRRO DAMASCO

CÂMARA NOS BAIRROS ACONTECERÁ NO CEMEI DO
DAMASCO, NA TERÇA FEIRA, ÀS 19 HS 
As edições de 2018 do Projeto Câmara nos Bairros estão discutindo com a população o Plano Diretor de Varginha.  O quarto encontro será amanhã, dia (04/09), às 19h, no CEMEI do bairro Damasco.
O objetivo é ouvir as necessidades da população e transformá-las em alterações no Plano Diretor que está tramitando na Câmara. “Nós iniciamos no CAIC do bairro Imaculada, passamos pela PEC do Jardim Estrela e também no CEMEI do bairro Novo Tempo e tivemos uma participação muito ativa dos moradores que atenderam nosso chamado e levaram suas sugestões. E amanhã nós esperamos mais uma vez a população no bairro Damasco. Nós queremos formatar o Plano Diretor de modo mais participativo. É uma hora importante para quem tem sugestões ir e opinar sobre o assunto”, explicou o Presidente da Câmara, Leonardo Ciacci.
Além de moradores do Damasco, o evento é direcionado para moradores dos bairros daquela região, como Santana, Jardim Mariana, Sion, Padre Vitor, Minas Gerais, Santa Mônica e adjacências. Qualquer pessoa interessada pode participar e dar suas sugestões.
Além dos vereadores, uma equipe da Secretaria de Planejamento também estará presente e vai apresentar o Plano Diretor e explicar como esse importante projeto foi construído.

Dê: Asscom/CMV