O evento, promovido pela VB Comunicação, colocou em discussão as características de Minas Gerais, seus potenciais e a gestão do governo Zema nos últimos quatro anos e o esperado para os próximos quatro anos.
Na oportunidade o governador Proferiu palestra falando de grandes projetos para colocar em prática, dentre eles, a duplicação da BR-381 e o metrô de Belo Horizonte. Segundo zema, a partir de janeiro de 2023 será um mandato diferente com a construção do Rodoanel, a melhoria de toda malha do estado e a conclusão de hospitais regionais.
O evento contou com a visão de cinco prefeitos de cidades fundamentais ao desenvolvimento econômico e social de Minas. Varginha, Nova Lima, Uberaba, Betim e Juiz de Fora.
Na oportunidade o prefeito Vérdi Melo fez uma ampla defesa do governo de Romeu Zema e falou das dificuldades que teve no governo do PT. “Foram anos de sofrimento, segundo ele, com as prefeituras passando por todo tipo de dificuldades, devido a falta de repasse de recursos pelo estado. Os prefeitos não tinham recursos para manter os postos de saúde abertos, não tinham recursos para compra de medicamentos e nem para manter os serviços prestados pelo município. Essa situação só mudou com o governo de Zema, segundo ele”.
COM: ASCOM/PMV