quinta-feira, 6 de julho de 2017

Dr. Vismário Freitas recebe Dep. Federal Newton Cardoso Júnior em Varginha



O médico é presidente da Coordenadoria Regional do PMDB na cidade




A cidade de Varginha recebeu a visita do Deputado Federal Newton Cardoso Júnior, do PMDB de Minas Gerais no último dia 01 de julho. O político estava em visita ao sul de Minas e veio a Varginha a convite do presidente da Coordenadoria Regional do PMDB, Dr. Vismário Freitas acompanhado da presidente do diretório do partido na cidade, Ana Maria Silva Piva.

A visita teve início com almoço, organizado pelo presidente da coordenadoria regional e seguiu-se com reunião que tratou sobre a liberação de verbas para melhorias nas áreas da saúde e o fortalecimento do partido na cidade e na região. A visita foi acompanhada, também, pelo vereador Carlos Costa (PMDB) e por outras lideranças políticas.

Como Diretor Técnico do Hospital Regional do Sul de Minas, Dr. Vismário Freitas colocou em pauta a busca de recursos para melhorar as condições dos serviços de tratamento oncológico na entidade. Newton Cardoso Júnior assumiu esse compromisso com o Dr. Vismário, conforme o próprio Deputado afirmou em sua página do Facebook.

A coordenadoria regional do PMDB de Varginha é responsável pela coordenação de 16 cidades: Campanha, Carmo da Cachoeira, Coqueiral, Cordislândia, Elói Mendes, Ilicínea, Monsenhor Paulo, Santana da Vargem, São Bento Abade, São Gonçalo do Sapucaí, São Tomé das Letras, Três Corações, Três Pontas, Turvolândia e Varginha.

Em todo o estado, o PMDB tem 53 coordenadorias. O Dr. Vismário Freitas assumiu a coordenadoria regional de Varginha em abril deste ano.