terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Em franca expansão, Rede Maxsul inaugurou 5 lojas em 2017

Maxsul, a rede de supermercados que mais cresce no sul de Minas.








                                                              Inauguração de uma nova loja Maxsul (Foto: divulgação)

Financeiramente, o sistema de redes associativistas é um dos que mais crescem atualmente no mundo. Estar dentro de uma associação faz com que pequenos e médios empresários consigam ter poder equiparado ao de grandes corporações, elevando o padrão de qualidade de seus produtos e serviços e minimizando custos.
Além disso, melhoram-se as compras devido ao poder de negociação e proporciona acesso aos grandes fornecedores, a gestão corporativa, a administração de crises, os investimentos em marketing, a capacitação dos colaboradores, além das trocas de experiência e fixação da marca na mente de seus consumidores.
A Rede de Supermercados Maxsul acredita nesta ideia e atua com foco no desenvolvimento supermercadista do Sul de Minas. Desde agosto de 2013, ela se encontra em constante expansão através do associativismo, oferecendo diversas vantagens econômicas, estratégicas e comerciais tanto para seus associados, quanto para fornecedores e clientes.
Somente no ano de 2017, cinco pontos de venda foram inaugurados na região. O primeiro ocorreu em Maria da Fé em 18 de fevereiro, no qual o Supermercado Coringão passou a ser associado. Em agosto, dois supermercados passaram a fazer parte da rede: no dia 12, o Supermercado União localizado em Aiuruoca, e no dia 26 o Mercadinho JK que fica na cidade de Piranguinho. No dia 25 de novembro, foi a vez de São Sebastião da Bela Vista receber a Rede Maxsul através do Supermercado Peg Pag. Por fim, foi inaugurado no dia 16 de dezembro o Mercadinho São Francisco em Cachoeira de Minas.
A Rede Maxsul tem como missão “Proporcionar o desenvolvimento dos associados e a troca de experiências, gerando uma ampla padronização nas lojas, garantindo parcerias sustentáveis, visando excelência no atendimento e satisfação aos clientes”.

Com todo este planejamento e visão associativista, a tendência é continuar o desenvolvimento supermercadista da região. Prova disso, é a inauguração do Supermercado Delacasa ainda em janeiro, na cidade de Varginha. Com as instalações do último ano, a rede agora conta com 29 PDV’s em 24 cidades.

Dê: Maxsul