terça-feira, 7 de julho de 2020

NOTA: LEONARDO CIACCI COMPLETA A CHAPA COM VERDI LÚCIO MELO PARA DISPUTA DA PREFEITURA DE VARGINHA

VERDI MELO ACABA DE PUBLICAR EM SUAS REDES SOCIAIS, A NOTA PROFERIDA POR LEONARDO CIACCI, OFICIALIZANDO SUA DECISÃO.


Quero comunicar a todos os meus amigos que confiam no meu trabalho, sobre a decisão que tomei aceitando o convite que me foi feito de ser pré-candidato a vice-prefeito do Município de Varginha. Assumo este desafio juntamente com o meu colega, o atual prefeito Vérdi Lúcio Melo, que é pré-candidato a prefeito de Varginha.

Eu e Vérdi temos caminhado juntos pelo progresso de Varginha já há alguns anos. Fomos colegas no Legislativo varginhense e o considero um homem honrado, combativo e, acima de tudo, atento às demandas da população. Agora, unimos forças para trabalharmos por Varginha, com o objetivo de construir uma cidade ainda melhor de se viver, pois acredito que as demandas nunca terminam, sempre há o que se fazer para progredir.
Neste momento em que passamos, de grandes dificuldades e incertezas no mundo todo, acredito que a união de esforços seja a melhor opção para todos. O povo não merece disputas por ego e pretensões pelo poder em um momento em que tudo já tem sido tão sofrido e angustiante.

A população merece que os verdadeiros líderes tomem decisões lúcidas e despidas de vaidades, pensando no bem comum. Só sairemos desta crise sanitária e econômica que infelizmente todos estão passando através da união.
Reafirmo o meu compromisso de sempre trabalhar em prol de uma cidade ainda melhor e seu povo mais feliz.