terça-feira, 17 de agosto de 2021

ZEMA SE RECUSOU ASSINAR 'CARTA' EM APOIO AO STF: "FUI ELEITO PARA GOVERNAR MINAS E REPRESENTAR O POVO QUE VOTOU EM MIM"

Zema, questionado, explicou o por quê de não ter assinado a 'carta' que apoia o STF contra Bolsonaro.


O 'documento', em total dissonância com a realidade percebida, demonstrava solidariedade ao STF e seus ministros, em meio às constantes criticas e divergências com as intenções do presidente Bolsonaro e a constituição. 

13 dos 25 governadores e o Distrito Federal (DF) assinaram a 'carta', em sua grande maioria, mandatários do Nordeste, mas Zema se recusou a assinar. 

"Vale lembrar que eu fui eleito para governar Minas representando a vontade do povo que me elegeu, o povo não quer me ver envolvido e avaliando presidentes de instituições ouu atuação do STF".  Estou à frente do estado para trazer emprego para os mineiros. Quem está nos assistindo agora, está preocupado se vai conseguir emprego para ele, para o filho e o irmão, e não com o que o STF e o presidente Bolsonaro estão fazendo, o mineiro quer é comida no prato e vacina no braço, meu governo tem trabalhado nesse sentido. Infelizmente, no mundo politico, eu tenho visto, que tem muitas intrigas, eu não participo disso, eu tô fora”, finalizou.”.