sexta-feira, 26 de junho de 2026

PREFEITURA ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE NOVA PONTE NO BAIRRO DA VARGEM; TRÂNSITO ESTÁ IMPEDIDO E LINHAS DE ÔNIBUS SOFRERAM ALTERAÇÕES

 


26 de junho de 2026 - 1 minutos para saber

A Prefeitura deu início nesta quarta-feira (17) às obras de construção de uma nova ponte no Bairro da Vargem. A intervenção tem como objetivo melhorar a infraestrutura viária da região e oferecer mais segurança e mobilidade para motoristas e pedestres.

Para a execução dos trabalhos, o trecho onde será realizada a obra foi interditado na manhã desta quarta-feira, e permanecerá bloqueado durante o período de construção.

A interdição também provoca alterações no transporte coletivo. Os passageiros que utilizam as linhas 06 Santa Maria e 06A Santa Maria/Bom Pastor devem ficar atentos às mudanças no itinerário.

Enquanto durar a obra, os ônibus dessas linhas farão desvio pela Avenida Batistinha, no sentido dos bairros São Sebastião e Cidade Nova.

A orientação é para que motoristas e usuários do transporte público redobrem a atenção à sinalização implantada no local e programem seus deslocamentos, considerando as alterações temporárias no trânsito.