26 de junho de 2026 - 1 minutos para saber
A Prefeitura deu início nesta quarta-feira (17) às obras de construção de uma nova ponte no Bairro da Vargem. A intervenção tem como objetivo melhorar a infraestrutura viária da região e oferecer mais segurança e mobilidade para motoristas e pedestres.
Para a execução dos trabalhos, o trecho onde será realizada a obra foi interditado na manhã desta quarta-feira, e permanecerá bloqueado durante o período de construção.
A interdição também provoca alterações no transporte coletivo. Os passageiros que utilizam as linhas 06 Santa Maria e 06A Santa Maria/Bom Pastor devem ficar atentos às mudanças no itinerário.
Enquanto durar a obra, os ônibus dessas linhas farão desvio pela Avenida Batistinha, no sentido dos bairros São Sebastião e Cidade Nova.
A orientação é para que motoristas e usuários do transporte público redobrem a atenção à sinalização implantada no local e programem seus deslocamentos, considerando as alterações temporárias no trânsito.