sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

ATLÉTICO DE TRÊS CORAÇÕES APRESENTA ELENCO PARA A TEMPORADA 2018


Tricordiano fez apresentação oficial no sábado(17), no Estádio Elias Arbex em Três Corações 


O Tricordiano apresentou oficialmente o elenco para a disputa do Campeonato Mineiro 2017 neste sábado (17). No estádio Elias Arbex, jogadores, comissão técnicas e atletas amadores participaram de um jogo beneficente, que contou com a presença do goleiro Alex Muralha, do Flamengo, e do atacante Alan Mineiro, que começou a temporada no Corinthians e depois se transferiu para o Bragantino.
A partida aconteceu nesta tarde no Estádio Elias Arbex, em Três Corações. Segundo o clube, toda a renda deve ser doada para famílias carentes da cidade.
- Muito bom rever os amigos. Amigos de infância. Pessoal que cresceu com a gente aqui em Três Corações. E sempre que a gente puder, no final do ano, estar ajudando as famílias carentes aqui de Três Corações, [vamos fazer] com esses jogos - disse Alan Mineiro.
Alex Muralha foi um dos destaques da partida. O goleiro do rubro-negro jogou na linha e marcou três gols. Após o jogo, comentou sobre a alegria de poder retornar a cidade e rever os amigos e familiares.
- Isso é bom, rever os amigos, o principal, voltar a rever a família. Muitos amigos que eu tenho na cidade, muitos me ajudaram. Hoje eu venho aqui, tenho a satisfação muito grande de estar aqui, de poder estar fazendo parte desta festa. 
Alex Muralha goleiro Flamengo (Foto: Reprodução EPTV)Alex Muralha foi um dos destaques do jogo ao marcar três gols (Foto: Reprodução EPTV)
ElencoO clube apresentou o elenco que deve ser responsável pela disputa do Estadual. Durante o envento, o presidente do Tricordiano, Gustavo Vinagre, ainda prometeu um substituto para o atacante Carlinhos Bala, que ficou fora dos planos do Tricordiano após perder o prazo para se apresentar. 
- Jogou em times de alto conhecimento no mundo inteiro e acho que está com a gente a partir do dia 2 de janeiro - disse Vinagre.
O presidente, no entanto, não revelou quem é o atleta na mira do Galo.

Confira a lista completa dos atletas que compõem o grupo para a temporada.
Goleiros: Marcão, Douglas e Rogério.
Laterais: Caio, Marcelo Tchê, Rodrigo Paulista e Renan Luis.
Zagueiros: Zezão, Augusto, Brendon, Hitalo Rogério e Wescley.
Volantes: Léo Bartholo, Luis Felipe, Júnior Bahia, Mário César, Dinei, Ribeiro e Jeferson.
Meias: Léo Cordeiro, Everton Senna, Rivaldo e Dinélson.
Atacantes: Rodriguinho, Vieira, Gian Lucas, Carrara e Dênis.




Dê: G1