segunda-feira, 25 de setembro de 2017

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O 21° BELEZA NEGRA VARGINHA 2017.




O publicitário Eutêmio Tavares, o Teminho, comunica que já estão abertas as inscrições para o  "21° BELEZA NEGRA VARGINHA".
Os candidatos, homens ou mulheres, deverão ter idade entre os 13 e os 30 anos e procurar a sede do Instituto Embelleze /Varginha, na Av. Rui Barbosa, n° 200, no Centro, mais informações pelo fone 3222-4028.


Há 21 anos promovendo o concurso que já faz parte do calendário oficial de eventos do município de Varginha, Teminho foi um dos pioneiros em dar destaque a negligenciada beleza do negro brasileiro:  "Desde que anunciamos a realização do 1° Beleza negra, nunca percebemos nenhum tipo de rejeição ou discriminação, pelo contrário, sempre tivemos apoio de todos os seguimentos da sociedade e a prova disso é o sucesso do evento que já tem maioridade... e sem mimimi", comentou o promotor, que avisou também que a grande "vencedora" deste ano, além do título, receberá de prêmio, 01 jóia de ouro 18 quilates, um presente a Central Jóias e Relógios e também, um "Dia de Beleza", oferta dInstituto Embelleze /Varginha.

Para falar com Eutêmio Tavares, ligue 9.8709-4259