quarta-feira, 27 de setembro de 2017

"PASSARELA DO BEM" - AÇÃO BENEFICENTE À ASSOCIAÇÃO PRÓ RIM DE VARGINHA

Para ajudar a causa defendida pelo Pró Rim, as empresas OUSEUSE, MAIS LOUKAS E MAIS SANTAS, BENDITA BIJOUX e CALÇADOS BONFIM, sabendo da importância da prevenção da doença renal e da doação de órgãos, estas empresas de Varginha irão realizar um desfile beneficente para arrecadar fundos para a entidade. A ação consiste em um desfile da coleção primavera/verão, com apresentação de moda de lingerie, praia, fitness, Moda Casual e Vestido de gala, além de lindas Bijouterias e Calçados . O desfile será realizado no dia 28 de Setembro , na Churrascaria Do ERI em Varginha.

ENTIDADE BENEFICIADA :

ASSOCIAÇÃO PRÓ-RIM VARGINHA E REGIÃO tem como principal finalidade atender diretamente os portadores de doença renal crônica que se submetem as diversas terapias renais substitutivas, como sessões diárias de hemodiálise e atender os transplantados e seus familiares. O atendimento é feito diariamente para cerca de 150 pacientes de várias cidades do Sul de Minas e abrange aspectos sociais, econômicos e psíquicos, sempre zelando pela melhoria na qualidade de vida do paciente e apoio aos familiares. Além disto, realiza-se campanhas de conscientização.
Os convites poderão ser comprados no valor R$ 60,00 ( sessenta reais) (com buffet incluso e bebida a parte ) e podem ser adquiridos com os organizadores.

TEL: Elisete Ouseuse Varginha: 99165-9191 3214-7372
Carla Mais Loukas e Mais Santas : 98812-6242