quinta-feira, 21 de setembro de 2017

VEREADORES RECEBEM DOCUMENTO QUE NORMATIZA A POLÍTICA SOCIAL PARA PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA

Iniciativa foi desenvolvida pela Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Social e entregue à Câmara de Varginha

O presidente da Câmara Municipal de Varginha, vereador Zacarias Piva, juntamente com o secretário da Mesa Diretora vereador Dudu Ottoni, receberam na tarde de ontem (20), a visita do secretário municipal de Habitação e Desenvolvimento Social - Sehad, Francisco Graça de Moura.
Na oportunidade o secretário entregou ao presidente Zacarias e demais vereadores uma cópia do Plano Quadrienal de Assistência Social do Município de Varginha 2017/2020, que estabelece, entre outras, a política social pública do Município de Varginha para a população em situação de rua.
O documento foi repassado a todos os vereadores e o presidente elogiou o trabalho desenvolvido pelo secretário. “Ficamos felizes por ter o professor Graça de Moura atuando nesta área, pois ele é competente e capacitado para tratar do assunto. Esse estudo que ele nos trouxe, abordando este assunto tão importante, demonstra que ele é um secretário atuante e preocupado, realmente, em resolver as questões que estão sob sua competência. Que ele fique ciente que a Câmara de Varginha apoia suas ações e é parceira na resolução dos problemas que surgem em decorrência de ainda haver pessoas em vulnerabilidade social no nosso Município”, disse o presidente, Zacarias Piva.

Dê: Asscom/CMV