quarta-feira, 20 de setembro de 2017

VOCÊ CONHECE A SEMUL?

Brasao
SEMUL sedeA Prefeitura de Varginha tem entre as autarquias, o Serviço Funerário Municipal e de Organização de Luto (SEMUL), com a finalidade de prestação de serviços de qualidade e excelência em atendimento. O SEMUL é composto pela funerária, Cemitério e velório municipais.

Localizado no antigo Velório Municipal, na Rua Benevenuto Braz Vieira, 455 – Vila Andere, o SEMUL tem entre as prestações de serviços os funerais do município de Varginha, incluindo o atendimento aos familiares, preparação para velório, fornecimento da urna, arrumação, transportes, sepultamento, entre outros.

A população pode acompanhar os trabalhos do SEMUL, através da internet, pelo endereço semul.varginha.mg.gov.br, onde estão disponíveis todas as informações, inclusive as notas de falecimentos e a tabela de preços. Tem também o canal “Fale Conosco”, onde o cidadão pode entrar em contato para apresentar sugestões e opiniões.

"O SEMUL é uma autarquia que não visa lucro. Fiscalizamos todo o movimento junto aos hospitais e ambulatórios; administramos o velório municipal e nosso cemitério municipal, assim posso garantir que estamos nos esforçando ao máximo para oferecer os serviços da mais alta qualidade aos nossos munícipes", declara o diretor da autarquia, Paulo Fernando Chaves Conde.