terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

UBER ESTÁ CADASTRANDO MOTORISTAS PARA ATUAR EM VARGINHA E REGIÃO


UBER vai começar atuar em Varginha e já anunciou cadastramento de motoristas interessados em ser parceiros da iniciativa para atuar em Varginha e região, para tanto, já disponibilizou o site: uber.com/dirija para a candidatura.
Na região, o serviço já funciona em Pouso Alegre e Poços de Caldas, além de já estar presente em mais de 100 cidades em todo Brasil.



                                                            
                                                           Como se cadastrar?

Para conseguir a inclusão dos seus dados no sistema, o candidato precisa de uma “observação” na CNH, de que ele “exerce atividade remunerada (EAR) ” e para ter essa observação no documento, basta procurar o posto do DETRAN mais próximo, depois é só acessar ut.uber.com/dirija e fazer o cadastramento.
Para fazer parte da rede, o veículo precisa ter algumas características básicas distintas (veja mais no endereço: t.uber.com/veiculos.aceitos ) Os veículos precisam ser de fabricação em 2008 ou mais novos, ter 4 portas e Ar Condicionado, podendo ainda ser alugado (veja mais no endereço: t.uber.com/aluguel).        
                                                            
                                                            Segurança

A principal característica do UBER é a segurança, o APP registra os dados no GPS de todas as viagens, assim, a plataforma sabe exatamente quem está utilizando o serviço, itinerário, destino e tudo em tempo real.
Sistema de avaliações

                                                       O que é a UBER?
A Uber é uma empresa que utiliza a tecnologia disponível para agilizar o deslocamento de pessoas, também previamente cadastradas, oferecendo ainda segurança e conforto pelo mesmo preço de serviços tradicionais similares como os taxis.
Antes de iniciar suas atividades no Brasil em 2010, a UBER fez sucesso em todos os países da Europa, na Ásia e nos EUA. Além disso, o APP já é apontado como uma alternativa simples para a redução da poluição e dos congestionamentos, comuns nos grandes centros, com a implementação do programa intitulado “carona solidária” que utiliza número menor de veículos, para transportar um número muito maior de pessoas.