segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

APÓS DENUNCIA A PM APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM VARGINHA

Na cidade de Varginha, nessa sexta-feira, 16, a Polícia Militar apreendeu grande quantidade de entorpecentes através de denúncias anônimas.
Após o recebimento das denúncias, a PM dirigiu-se à Rua Noel Conti de Carvalho, no Bairro Santa Terezinha, onde realizou buscas em três residências, a fim de apreender drogas. Nos endereços foram encontrados vários objetos ilícitos, entre os quais: 843 pinos contendo cocaína, três tabletes da mesma substância, um tablete, uma pedra bruta e 358 pedras menores de crack, sete tabletes de maconha (somando aproximadamente 3 kg), uma balança de precisão, quatro facas e quatro aparelhos celulares.
Três adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos, foram apreendidos após assumirem a propriedade do material e em seguida eles foram conduzidos à delegacia de plantão, ficando a disposição da Justiça.
A Polícia Militar agradece ao apoio da comunidade na luta contra a criminalidade! Continue sendo parceiro da PM, denuncie através do 190 ou disque denúncia 181, sua identidade permanecerá no mais absoluto sigilo.