Os benefícios não foram somente na qualidade, luminosidade adequada, embelezamento da cidade e economia de consumo. A Prefeitura de Varginha contabilizou nesses últimos 03 meses ( dezembro,janeiro e fevereiro), uma redução acentuada nas reclamações de iluminação pública em todo o município nesse impactante período chuvoso , após a substituição de todo o parque de iluminação para Led em suas 18 mil luminárias, nos 630 KM de ruas e avenidas.
Atualmente toda solicitação dos munícipe, é feita por meio do sistema de atendimento gratuíto,24 horas por dia, 7 dias da semana, para;
Lâmpada apagada a noite.
Lâmpada acessa durante o dia.
Lâmpada piscando ou
Lâmpada impactada por arborização ou vandalismo.
A média do tempo de atendimento é de 05 em dias úteis, exceção casos especiais.
Caso o telefone 0800 276 5020 esteja ocupado, registre sua solicitação via whatsapp pelo 035- 99925 9260
Todas as reclamações são analisadas e controladas via indicadores de desempenho, buscando uma redução ainda maior em todas as reclamações, considerando-se as causas provocadas pelo meio ambiente, como descargas atmoféricas, chuvas fortes e o impacto do sistema elétrico, segundo o coordenador do projeto, Pedro Gazzola.