sexta-feira, 18 de maio de 2018

VEREADORES VISITAM CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DA EUROFARMA

Em atuação no Município há cerca de dois meses, empresa espera faturamento de R$ 2 bilhões ao ano
Na tarde desta quinta-feira (17), o presidente da Câmara de Varginha, vereador Leonardo Ciacci e os vereadores Buiú do Ônibus, Delegado Celso Ávila, Dudu Ottoni, Joãozinho Enfermeiro e Zacarias Piva foram convidados para conhecer as instalações da Eurofarma.
O centro de distribuição da Eurofarma fica no Porto Seco do Sul de Minas e já está em atuação na cidade desde março deste ano, gerando cerca de 100 empregos diretos. O faturamento é de cerca de R$ 175 milhões.  “A visita foi muito importante e ficamos muito impressionados com a grandiosidade da empresa. A estrutura que o Porto Seco oferece é um diferencial para Varginha e região e isso propicia que empresas da grandiosidade da Eurofarma, possam desenvolver suas atividades aqui no nosso Município. A Câmara sempre apoiará a geração de emprego e renda para Varginha e hoje essa visita serviu para reforçar nosso compromisso”, disse o presidente da Câmara, Leonardo Ciacci.
Além dos vereadores, também participaram da visita representantes do Executivo.
A multinacional Eurofarma, juntamente com a Momenta Farmacêutica, distribuem para todo o Brasil, a partir de Varginha, 100% das vendas ao canal varejo, que incluem os produtos de prescrição médica e genéricos.
EUROFARMA
Primeira multinacional farmacêutica de capital 100% brasileiro, a Eurofarma tem cerca de 6,5 mil colaboradores e está presente com operações próprias em 20 países da América Latina.
Dê: Asscom/CMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário