segunda-feira, 7 de maio de 2018

RELAÇÃO DAS CRIANÇAS QUE VÃO INGRESSAR NOS CEMEIs DA REDE MUNICIPAL DE VARINHA

Prefeitura de Varginha divulga relação DE CONTEMPLADOS COM VAGAS NOS CEMEIs  DA REDE MUNICIPAL DE VARGINHA

 De janeiro a abril mais de 1.300 crianças de 0 a 3 anos foram recebidas pelos crerches, na foto, o novo CEMEI, Profª Santusa Maria Rabêlo Resende, no bairro Damasco. 

A SEDUC/Varginha - Secretaria Municipal de Educação - divulgou nesta quinta-feira (3) a lista de crianças contempladas com vagas nos CEMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil – 0 a 3 anos).
De janeiro até o mês de abril todos os CEMEIs de 0 a 3 anos já receberam mais de 1.300 crianças, que foram acolhidas com muito carinho por todas as equipes escolares e foi o primeiro passo para o fortalecimento dos laços afetivos aluno/escola e para despertar a participação da família no processo de desenvolvimento de seus filhos. A organização das salas, a apresentação de professores e alunos, a interação dos estudantes e a recepção dos pais e da comunidade escolar também fizeram parte desses primeiros momentos de acolhimento.
Todas as creches estão muito bem equipadas, onde seus espaços físicos respeitam as normas de segurança e acessibilidade e isto reflete a importância do investimento do governo municipal na melhoria da qualidade do ensino infantil, oferecendo espaços apropriados para a aprendizagem. Graças à dedicação do prefeito de Varginha, Antônio Silva, que acredita que quanto melhor a qualidade da educação no ensino infantil, mais sólida será a base, sua administração tem feito um trabalho de excelência, sendo destaque em toda a região.

Para visualizar a lista de contemplados até abril, acesse o link abaixo:

Dê: Ascom/PMV
--