segunda-feira, 7 de maio de 2018

REVELAÇÃO DO SANTOS, DIOGO VITOR É REFORÇO DO REGISTÂNEA


   
Depois de fazer o gol de empate do Santos contra o Corinthians, em pleno Pacaembu, e de se transformar na mais valiosa promessa da equipe santista depois de Neymar, Diogo Vitor vestiu a camisa da equipe varginhense do registânea, em partida válida pelo campeonato sul mineiro de futebol.
  O jovem foi o grande destaque da partida que aconteceu no estádio municipal de Santana da Vargem no domingo, 05 de maio, quando o time do registânea venceu por 4x0 a equipe de Monte Sião. Diogo marcou 1 gol e participou decisivamente das jogadas que deram a vitória a equipe varginhense.
  
Diogo encheu os olhos da torcida que acompanhou a vitória do Registânea contra a representante de Monte Sião, em partida válida pelas oitavas de final do Campeonato Sul Mineiro de Futebol - Foto: Rosangela Machado 

























  Diogo Vitor é natural de Coqueiral, cidade que fica à poucos quilometros de Santana da Vargem, onde o Registânea manda seus jogos esse ano.
  Destaque nas categorias de base do Santos, Diogo chegou ao clube aos 12 anos de idade, perdeu a mãe e desde então teve uma série de problemas disciplinares.
  A aposta na qualidade técnica do jogador fez o Santos dar muitas oportunidades ao jogador que passou pelo time B e parecia que finalmente se firmaria no profissional na atual temporada, teve chance na equipe comandada por Jair Ventura e chegou a fazer o gol de empate no Pacaembu, em confronto contra o Corinthians no Paulistão 2018. A partir dai, conseguiu a atenção da mídia que passou a trata-lo como uma preciosidade.
  Porém, em exame anti doping realizado no dia 21/03, na partida entre Santos x Botafogo/SP pelo Campeonato Paulista, Diogo foi flagrado por uso de substância proibida e foi preventivamente suspenso pela Federação Paulista, de suas atividades como jogador.
  Em nota, a diretoria do clube afirma que o garoto precisa muito mais de apoio do que de massacre, que ele precisa querer ser recuperado e conclui afirmando total apoio e assistência ao jovem atleta, garantindo que o contrato do jogador não será reincidido, desde que haja o comprometimento de Diogo Vitor, com o tratamento.