sexta-feira, 18 de maio de 2018

EMPRESA PASSA A OPERAR VOOS COMERCIAIS E DE CARGAS NO AEROPORTO DE VARGINHA

Foto aérea do balizamento


O prefeito Antônio Silva e o vice-prefeito Vérdi Melo receberam na quinta-feira, 17, a visita de Wendel dos Reis Araújo, Diretor Comercial da TwoFlex Táxi Aéreo Inteligente, que está operando desde a semana passada com voos comercias e de cargas do Aeroporto Municipal de Varginha para o aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte .
Há quase 20 anos no mercado, a TwoFlex , que é a maior operadora de táxi Aéreo do segmento, “levou em consideração a escolha pelo aeroporto de Varginha, o fator de ser o município referência para o Sul de Minas e para o Estado, além de  possuir um aeroporto estruturado e consolidado”, nas palavras de Wendel Araújo.
Desde que início os voos em Varginha, a empresa vem operando com voos comercias três vezes por semana (terça, quarta e quinta-feira), de Varginha com destino aeroporto da Pampulha em Belo Horizonte às 9h15, e diariamente com voos de Cargas, para o mesmo destino, com saída de Varginha as 22h15, e capacidade para 500quilos de carga. Atualmente um de seus clientes é o laboratório Hermes Pardini.
“Esta é sem duvida uma grande conquistas para Varginha, que se consolida como polo na região e no Estado. Agora nossa expectativa é que tenhamos voos Varginha/São Paulo, que corresponderiam as expectativas da classe empresarial”, disse o prefeito Antônio Silva.
Assim como ele, o vice-prefeito Vérdi Melo reconheceu a importância da vinda da TwoFlex para Varginha. “Desde que assumimos a administração temos investido em melhorias no Aeroporto, que  passou por uma reestruturação, com novos e modernos equipamentos, mais recentemente recebeu novo sistema de balizamento, possibilitando voos diurnos e noturnos com segurança”, destacou.  A reunião contou com a presença do administrador do aeroporto, Rogério Evaristo e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Pedro Gazzola.

Dê:Asscom/PMV