segunda-feira, 4 de junho de 2018

CÂMARA DE VARGINHA LEVA PLANO DIRETOR AOS BAIRROS PARA SER DISCUTIDO COM A POPULAÇÃO

O Câmara nos Bairros está de volta e agora com uma novidade: terá como tema o Plano Diretor de Varginha em todas as edições que serão realizadas ao longo do ano. A primeira edição será na próxima terça-feira (05), às 19h, no Caic I, do bairro Imaculada.
O projeto que foi criado para levar os vereadores até às regiões de Varginha para ouvir as necessidades da população, em 2018 terá a função de ouvir essas mesmas sugestões e transformá-las em alterações no Plano Diretor que está tramitando na Câmara. “Este é um dos projetos mais importantes para o futuro da nossa cidade e que está sendo discutido nesta legislatura. Queremos formata-lo de modo mais participativo e, por isso, estamos indo às regiões de Varginha para ouvir a população. É uma hora importante para quem tem sugestões ir e opinar sobre o assunto”, explicou o vereador Leonardo Ciacci.
Além de moradores do Imaculada, o evento é direcionado para moradores dos bairros daquela região, como Santa Terezinha, Nova Varginha, Princesa do Sul, Parque das Grevíleas, Eldorado, Industrial JK, Urupês, Rio Verde, Jardim Ribeiro, Imaculada, Jardim Primavera, Rezende, Atlântico Sul, Jardim Simões, Santa Luiza, Alta Villa, etc. Qualquer pessoa interessada pode participar e dar suas sugestões.
No local, também estará uma equipe da Prefeitura que apresentará o Plano Diretor e explicará como esse importante projeto foi construído.