segunda-feira, 4 de junho de 2018

ATLETICANOS IRONIZAM A TRAGÉDIA AÉREA APÓS EMPATE COM CHAPECOENSE

Fabrício Beuno, zagueiro da Chape, se chateia com 'atleticanos' que ironizaram tragédia aérea
'Peço a Deus pra abençoar a vida de vocês', publicou Fabrício Bruno

O zagueiro Fabrício Bruno, que atualmente defende a Chapecoense, publicou no Twitter um comentário em que demonstra tristeza por 'atleticanos' que ironizaram a queda do avião que levava a delegação catarinense à Colômbia, em 28 de novembro de 2016. 
A polêmica tomou conta das redes sociais após o empate por 3 a 3 entre Atlético e Chape, no Independência, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

"Aos torcedores atleticanos que estão desejando que aconteça novamente o que aconteceu no passado recente, só peço a Deus pra abençoar a vida de vocês", publicou Fabrício Bruno.



O defensor se refere a pessoas que utilizaram contas - anônimas ou não - no Instagram e no Twitter para ironizar a tragédia aérea. Vários desses posts foram apagados. Um deles, publicado como comentário num perfil da Chapecoense, ainda estava disponível no momento da publicação desta matéria (veja abaixo).

Reprodução


Outros comentários, supostamente apagados, circularam no Twitter por meio de capturas de imagens. Não há como precisar, porém, a veracidade dos posts ou se de fato os responsáveis são atleticanos. Como retaliação às postagens, torcedores do Atlético demonstraram apoio à Chapecoense.