quarta-feira, 24 de outubro de 2018

CONHEÇA O "NOVO" CANDIDATO "BOLSOZEMA"


O candidato Romeu Zema, declara apoio a Jair Bolsonaro e adere ao lema da campanha: ''Brasil acima de tudo, Deus acima de todos''

 

O candidato ao governo de Minas pelo Partido Novo, Romeu Zema, publicou nesta quarta-feira (24) um vídeo no qual lança um novo bordão de sua campanha: “Bolsozema”. Rodeado por apoiadores e vestindo uma camisa repete lemas da campanha de Jair Bolsonaro (PSL), o empresário ainda o recitou o slogan: “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.
O partido Novo não assumiu formalmente apoio a nenhum candidato neste  segundo turno à Presidência da República, mas, se colocou “contra o PT”, Romeu Zema, na disputa do primeiro turno, saiu do 3° lugar nas pesquisas em que aprecia com 12% de intenções de voto, para o 1° lugar nas pesquisas de “boca de urna”, depois de se colocar alinahdo às propostas do candidato de direita, Jair Bolsonaro. 


"Bolsozema": O candidato do Partido Novo, lança novo bordão de campanha (foto: Reprodução/NET)




Após o único debate de que participou no primeiro turno, na TV Globo, o empresário pediu votos tanto para o representante do partido dele, João Amoêdo (Novo), quanto para Bolsonaro. No segundo turno, Zema declarou apoio à candidatura do militar.