terça-feira, 16 de outubro de 2018

FIM DE SEMANA "DOURADO" PARA O VÔLEI DE VARGINHA


 Equipe feminina confirma a viagem para Uberlândia, onde acontece a fase estadual do JIMI

            Neste final de semana a equipe de vôlei feminino de Varginha sagrou-se campeã da etapa Regional do JIMI - Jogos do Interior de Minas Gerais.
            A equipe, comandada pelo técnico André Pereira, venceu as três partidas por três sets a zero. Os confrontos foram contra as equipes de São João Del Rey, Congonhas e Perdões.
            Com o troféu nas mãos, a equipe varginhense está classificada para a etapa Estadual do JIMI, que acontecerá em Uberlândia no mês de novembro.




Masculino brilha no Sul Mineiro

            Os atletas das equipes Sub 15 e Sub 17 participaram do 3º Festival (Etapa Final) do Campeonato Sul Mineiro de Vôlei, na cidade de Passos nos dias 12 e 13.
            As duas equipes venceram todas as partidas desta etapa e garantiram o vice-campeonato Sub 15 e o título de campeão Sub 17.
            As equipes de vôlei da Prefeitura de Varginha, através da Semel, integram o projeto Centro de Formação de Voleibol, uma co-realização do CRES, que conta com patrocínio das empresas Coletek e Lojas Edmil, através da Lei de Incentivo ao Esporte do Estado de Minas Gerais, e apoio da Unimed Varginha, Prolife, Promédica, Açaí Summer, Cantinho da Bia, CooperStandard, Logos Colégio e Curso, IPD Laboratórios, Hortifruti JF, Santana Petróleo, Adrenaline Sports, A Popular Atacadista, Central Joias e Relógios, Minas Gelo e Maxiloc Locações.

Dê: Asscom/PMV