segunda-feira, 22 de outubro de 2018

III EDIÇÃO DO "PROJETO SOCIAL IGREJA AMIGA" ACONTECE NA REGIÃO DO SION

 No próximo sábado (27), a Igreja Adventista da Promessa realiza a terceira edição do Projeto Social Igreja Amiga, com o objetivo de ajudar a comunidade com serviços gratuitos para adultos e muita diversão para a criançada. 
Entre os serviços que serão oferecidos estão consulta com advogados, especialistas do INSS para orientação sobre aposentadoria e doação de roupas. Para as crianças, piscina de bolinhas, pula-pula, algodão doce, pintura no rosto e diversas outras brincadeiras estarão disponíveis.
Este ano, o Igreja Amiga quer alcançar, principalmente, a comunidade dos bairros Padre Victor, São Francisco, Sion, Santana e arredores. Realizado por profissionais e voluntários, todos os serviços serão oferecidos de forma gratuita.  
O evento será realizado na sede da Associação dos Profissionais de Segurança Pública do Sul de Minas (Aprosep), localizada na Avenida José Elias de Oliveira, 355 - Sion, Varginha, a partir das 13h 30. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (35) 98803-3904.

DÊ: Asscom/SK