quinta-feira, 4 de outubro de 2018

GOLEIRO BRUNO PODE SAIR DA CADEIA EM NOVEMBRO


Semiaberto pode ser solicitado a partir de 13 de novembro; Bruno Fernandes cumpre pena em regime fechado na Apac, em Varginha, pelo assassinato de Eliza Samúdio, mãe de seu filho.



Bruno está preso em Varginha desde abril de 2017  
A Justiça confirma a possibilidade de aplicação de benefícios e redução de pena do goleiro Bruno Fernandes, que viria com a remissão dos dias por tempo trabalhado e por estudo.
O jogador agora, anuncia retomada da carreira assim que passar para o regime semiaberto domiciliar que pode acontecer a partir do dia 13 de outubro, deixando o sistema prisional.


Bruno foi preso em 2010 e depois condenado pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samúdio e por sequestro e cárcere privado do filho Bruninho.
Caso seja concedida a progressão, Bruno vai ter o direito de dormir em casa, uma vez que Varginha não possui albergados ou outras instituições onde o preso possa ir apenas para dormir. Ou seja, na prática, é similiar ao regime aberto.

Bruno Gernandes, que teve o contrato assinado com o BOA suspenso, quer uma autorização especial para viajar na disputa dos campeonatos, diz a defesa.
O BOA Esporte também já se manifestou acenando que pretende contar com o goleiro Bruno, que antes de ser preso, defendia o Flamengo do Rio.