quarta-feira, 10 de maio de 2017

40 PASSAGENS PELA POLÍCIA E FOI PRESO COM 107 "DOLETAS" DE MACONHA



Durante patrulhamento realizado em Varginha, nessa terça-feira, 09 de maio, a Polícia Militar apreendeu 100 gramas de crack e quase meio quilo de maconha, com jovem que transportaria as drogas para Campo do Meio.
Por volta das 11 horas a PM deparou com um rapaz de 18 anos no terminal rodoviário da cidade. Ele passou a agir de forma suspeita, apresentando certo nervosismo com a presença policial. Conhecido por “De menor”, o jovem foi abordado, e ao vistoriar a bagagem dele os policiais localizaram 107 buchas, dois tabletes e algumas porções de maconha, além de dois tabletes de crack. O suspeito disse que adquiriu as drogas em Três Corações para comercializá-las em Campo do Meio, onde reside, porém foi interceptado pela Polícia Militar, que frustrou a ação.
Diante dos fatos, “De menor”, que possui mais de 40 passagens, por crimes como dano, lesão corporal, porte ilegal de arma branca, posse ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas, foi preso em flagrante delito. Ao final, tanto ele como os entorpecentes foram encaminhados para Delegacia de plantão, onde o flagrante do autor foi ratificado.