quarta-feira, 17 de maio de 2017

Comemoração do Dia do Gari atinge o objetivo de valorização e motivação da categoria


Os três cafés especiais servidos nessa terça-feira, 16 de maio, na Secretaria Municipal de Obras de Varginha (Sosub) atingiram o objetivo da Prefeitura que foi de registrar a data do Dia do Gari, valorizar e motivar o profissional. As confraternizações ocorreram às 6h, às 12h e às 18h para atender todos os turnos.

Na mesa pães, bolos, bolachas, refrigerantes e frutas. O secretário municipal de Meio Ambiente, Joadylson Barra Ferreira ressaltou que “são profissionais de extrema importância no dia a dia do Município, pois atendem com presteza toda a população”. O vice-prefeito Vérdi Lúcio Melo que prestigiou a comemoração enfatiza que “a colaboração desses servidores públicos municipais vai além da prestação de serviços, pois os garis ajudam na manutenção de uma cidade limpa e saudável o que reflete diretamente em vários setores como bem-estar e saúde de todos”.


Atualmente, a Prefeitura de Varginha possui 45 garis. A data serve também para lembrar os moradores da importância de embalar corretamente os diferentes tipos de lixo, com atenção especial para os materiais cortantes como os cacos de vidro. Mais informações sobre a comemoração do Dia do Gari podem ser vistas no facebook da TV Princesa – Canal Varginha (https://www.facebook.com/tvprincesavarginha).