quinta-feira, 4 de maio de 2017

CORINTHIANS É CAMPEÃO DA PRIMEIRA "COPA DE TORCIDAS


O Estádio Melão foi palco no sábado, 28, da grande final do 1º Campeonato das Torcidas entre as equipes de Cruzeiro e Corinthians, que fizeram uma final eletrizante com muitos gols. 
A partida terminou em 3x2 para o Timão Varginha.
No primeiro tempo o jogo estava bem disputado com as equipes perdendo muitas chances de gols. O primeiro gol saiu de uma jogada vinda de uma rolada de bola do jogador Goiabinha para o Meia Alef (Nenem) que finalizou.
No segundo tempo o Cruzeiro, representado pela NAV – Nação Azul Varginha, empatou com um gol de pênalti feito pelo Meia Zidane. Depois o atacante Biro, do Timão Varginha, finalizou com uma batida cruzada, colocando sua equipe a frente do placar.
Logo após houve um pênalti a favor do Timão convertido por Goiabinha. No fim do segundo tempo o Cruzeiro fez mais um gol novamente de pênalti com o atacante Guidon. O Cruzeiro não conseguiu marcar mais após esse gol e a partida finalizou em 3x2 para o Corinthians.
A SEMEL agradece a todos atletas, torcedores e apoiadores que estiveram presentes e fizeram deste evento um sucesso absoluto.  

ASCOM/PMV