quarta-feira, 17 de maio de 2017

PM apreende 300 gramas de cocaína e prende autores no centro de Varginha

A PM prendeu indivíduos com drogas na cidade de Varginha, nesta terça-feira, dia 16.
A PM durante patrulhamento pela Praça Matheus Tavares, na área central, observou uma motocicleta com dois indivíduos, de 28 e 22 anos, que ao perceberem a presença policial, bruscamente evadiram em alta velocidade. Foi iniciada perseguição à motocicleta, sendo solicitado apoio de outras equipes policiais a fim de interceptá-los. Durante a fuga, os dois indivíduos passaram a trafegar na contramão de direção nas Ruas Delfim Moreira e Presidente Antônio Carlos, colocando a integridade física dos policiais, dos condutores e pedestres da via em risco. Em determinado momento um dos indivíduos arremessou um embrulho na via pública.
A PM realizou cerco e bloqueio conseguindo interceptar a motocicleta na Rua Wenceslau Braz, sendo que os autores tentaram fugir, porém, foram contidos, abordados e submetidos à busca pessoal. A equipe de policiais encontrou nas proximidades o embrulho arremessado, que se tratava de uma balança de precisão e uma sacola contendo 300 gramas de cocaína.
Os autores foram presos em flagrante delito, sendo encaminhados à Delegacia de Plantão juntamente com o material apreendido e o flagrante foi ratificado.