quinta-feira, 12 de setembro de 2019

NOTA DE ESCLARECIMENTO: SERVIÇO DE BARES DO MELÃO – FINAIS DO AMADORZÃO 2019

Carlinho da Padaria, responsável pelo bar que funciona no estádio Municipal, publica nota referente aos fatos ocorridos em ocasião das partidas finais do campeonato de futebol amador de Varginha.

Confira nota na íntegra.

FOTO: ILUSTRAÇÃO - JORNAL PÓDIUM - NET

Eu, Carlos Roberto Rodrigues (Carlinho da Padaria) responsável pelo atendimento de bares do Estádio do melão desde a inauguração em 1988, venho a público esclarecer aos torcedores presentes nas finais do Amadorzão 2019 sobre a venda de cerveja nas arquibancadas que está criticada por muitos na cidade sobre o preço e a situação dos portões terem sidos fechados no intervalo.

Vamos lá: O Porque da cerveja ser 5,00 reais cada e porque os portes foram fechados no intervalo ?

- CERVEJA: O motivo pelo qual trabalhamos com o valor de cinco reais por lata são os seguintes:

Pagamentos de 12 funcionários;
E no melão é diferente dos campos da SEMEL, Nego Horácio e Sete de Setembro, pois nós da administração dos bares, temos que fazer um repasse da metade do lucro líquido ao BOA ESPORTE.
Por esse motivo não temos condições de oferecer a cerveja ao preço dos estádios citados acima e das barracas que foram montadas do lado de fora do estádio.
-PORTÕES FECHADOS: Nós da administração dos bares não temos nada a haver com a situação dos portões, pois quem organiza a entrada e saída de torcedores do estádio é a Policia Militar e os responsáveis pelo evento que no caso não somos nos.
Portanto finalizo dizendo que é Inverdade o que muitos estão dizendo nas ruas e na imprensa de nossa cidade de varginha
Desde o inicio do melão prezo pelo bom atendimento as pessoas e clientes, imprensa e segurança, estou no ramo alimentício a mais de 30 anos e nunca faltei com o respeito ao bolso do Consumidor.

CARLINHO DA PADARIA