terça-feira, 18 de junho de 2024

TRANS-FORMAÇÃO: XUXA SE SUBMETE A 80 PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS EM UM ÚNICO DIA

18/jun/2024

Foto: Leo Franco / AgNews

Aos 60 anos, a apresentadora Xuxa Meneghel passou por 80 procedimentos estéticos em um intervalo de sete horas. As técnicas foram realizadas na clínica da médica Taiz Campbell, com o principal objetivo de repor colágeno de maneira natural.

“Realçar a beleza de forma elegante e sutil com Quiet Beauty requer cuidados constantes para resultados sustentáveis, envelhecendo como vinho. E o melhor, tratando do piso ao teto (cabeça, ombro, joelho e pé)”, escreveu Taiz no Instagram.

Em entrevista à revista Quem, Taiz detalhou os procedimentos realizados em Xuxa. Ela explicou que “o protocolo é feito conforme as necessidades de cada paciente, para realizar todos os tratamentos em um dia, combinando tecnologias e injetáveis complementares. Com isso, é possível realizar, com intervalos de uma a sete horas, de dois a 40 procedimentos simultaneamente”.

Xuxa passou por microagulhamentos para evitar flacidez, bioestimulação de colágeno, microenxertos no couro cabeludo, entre outros procedimentos. A apresentadora também utilizou técnicas como a Exomossos, que envolve transporte celular com proteínas, lipídeos e ácidos.

Mais de 11 profissionais acompanharam Xuxa durante as sete horas de intervenção estética, incluindo biomédicas, fisioterapeutas e esteticistas. Xuxa enfatizou sua preocupação em manter sua identidade.

“Com uma certa idade, o colágeno desaparece, não adianta se faço uma boa alimentação ou se eu me cuido. Então, a minha maior necessidade é o colágeno devido à minha idade. Esta técnica estimulará isso, porque vocês sabem que sou contra certos procedimentos grandes ou que modifiquem o rosto da pessoa. Eu me preocupo muito com isso, cada coisa feita precisa manter a minha identidade”, afirmou.

COM: TBN/REVISTA QUEM