terça-feira, 17 de outubro de 2017

DIA DA CRIANÇA COMEMORADO COM FESTA NO ZOOLÓGICO


  



A criançada tomou conta do anfiteatro do Zoológico de Varginha no domingo, dia 15, para assistirem o Show Infantil com Pateta, Mickey, Minnie, Moana, uma realização da Secretaria Municipal de Turismo em homenagem ao Dia das Crianças e também em comemoração aos 51 anos do Parque Zoobotânico Dr. Mário Frota.

O clima era de festa e a animação tomou conta de pais e filhos, avós e familiares que se divertiram com as brincadeiras dos personagens do espetáculo e ainda puderam desfrutar das belezas do local, que atualmente possui 55 espécies de animais, num total de 365 animais, isso além da  diversidade da flora que compõe o Parque.

O vice-prefeito Vérdi Melo participou da festa com seus netos Davi e Isabela, e elogiou a iniciativa do secretário de Turismo Barry Charles, por estar movimentando, dando vida ao Zoológico. “Com todo seu dinamismo o secretário vem fazendo um excelente trabalho frente a secretaria, e dado especial atenção ao nosso Zoológico, atraindo pessoas de Varginha e região, abrindo, inclusive, espaço para grupos de estudantes que queriam conhecer de perto  as belezas naturais que o Parque oferece. 

Eu mesmo, sempre que tenho a oportunidade trago meus netos para passear no parque”, contou Vérdi.  


A visitação no zoológico de Varginha pode ser feita todos os dias das 8h às 16h30. A entrada custa R$ 4,00.  Crianças com até 5 anos e idosos acima de 60 não pagam.