domingo, 16 de dezembro de 2018

MENSAGEM DE FÉ - 16/12/2018 - SATISFAÇA A FOME DOS SEUS FAMILIARES

16/12/2018 - SATISFAÇA A FOME DOS SEUS FAMILIARES

Dos homens, com a tua mão, SENHOR, dos homens do mundo, cuja porção está nesta vida e cujo ventre enches do teu tesouro oculto; seus filhos estão fartos, e estes dão os seus sobejos às suas crianças.
Salmo 17.14
A melhor oração feita pelo homem é a firmada nas Escrituras. Só obteremos o favor divino, orando de acordo com o Livro Santo.

Assim, o Senhor confirmará Suas declarações. As palavras proferidas por Deus jamais serão negadas ou alteradas. Dessa maneira, quem seguir Seus mandamentos, agindo conforme aprendeu dEle, será bem-sucedido em seus feitos.

Somos abençoados pelo poder da mão do Todo-poderoso. Diante disso, o importante é falar segundo ouvirmos a pregação da Palavra ou a lermos. As revelações divinas sempre se cumprirão. Então, quando reivindicarmos as promessas de Deus, devemos crer nelas, porque, somente quem crer verá a glória dEle (Jo 11.40). É impossível a paz alcançar os perversos, pois são incrédulos. Essa é a resposta do Senhor!

É uma perversidade aprender a vontade de Deus, mas voltar ao mundo, a fim de ter suas necessidades supridas. Precisamos aprender a amar o Altíssimo e guardar Seus preceitos; do contrário, qual será a diferença entre nós e os perdidos? Precisa haver uma distinção entre o santo e o imundo! A nossa porção está no Senhor, e o modo correto de utilizá-la é pela fé, a qual vem ao nosso coração pela
Palavra de Deus.

Ignore a recompensa do mundo! Senão, você desprezará o Pai celestial, e o inimigo entrará em sua vida pela porta aberta por você. Amando a Deus, obteremos êxito continuamente. Porém, quem ama o presente século constatará a pior e mais prejudicial decisão que tomou. Quem se afastar do Senhor será destruído e seguirá rumo ao lago de fogo e enxofre pela eternidade (Ap 14.9,10).

Deus satisfará a fome dos Seus entes queridos, pois tem prazer em atender a quem utiliza a autoridade vinda dEle, ao aceitar Jesus como Salvador. Você prova o seu amor pelo Senhor quando crê nEle e muda a sua vida com a autoridade recebida na conversão. Contudo, se amar o mundo e desprezar a capacidade de se transformar em um filho abençoado de Deus, verá a miséria habitar ao seu lado.

Quem ocupa essa posição desfruta da abundância completa dos bens destinados aos membros da família divina. Jesus dizia: Faço como o Pai me mandou (Jo 14.31) e permanecia no amor do Pai (Jo 15.10). Temos de proceder da mesma maneira, a fim de permanecermos nesse amor. Portanto, esteja alerta, porque o pecado jaz à porta, pronto para se assenhorear de você (Gn 4.7). Cuidado!

O fiel servo de Deus, além de viver bem, deixará uma herança a todos de sua casa. É maravilhoso saber que, quando Deus chamar você, os seus continuarão a crer no Senhor. A sua herança deve permanecer para sempre. Amém?

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

Oração do Dia

Ó Deus! Pelo Teu poder, ninguém que Te despreze ficará diante de Ti, e aqueles cujo prazer são as Tuas promessas viverão em abundância. Precisamos Te agradar e amar sobre todas as coisas!
Por que alguns Te deixam e voltam a amar o mundo, se viverão nas mãos dos demônios? As Tuas promessas são lindas e poderosas, por isso Te amar é o melhor. Tu és a nossa porção, e as nossas linhas caem em lugares maravilhosos.
Como membros da Tua família, almejamos aproveitar Teus bens e passá-los aos nossos filhos, a Tua herança para nós. Assim, viverão de modo agradável e digno de serem chamados de Teus filhos. Somos gratos pela autoridade concedida a nós!