Depois de conseguir autorização da justiça, o ex jogador anuncia sua volta ao futebol e o início dos treinamento em Varginha, onde cumpre restante da pena.
Aos 34 anos, o goleiro Bruno Fernandes, condenado a mais de duas décadas de prisão pela morte da amante e mãe de seu filho, Eliza Samudio, posa para fotos ao comunicar sua volta ao futebol como jogador profissional do Poços de Caldas Futebol Clube.
A diretoria do clube anunciou a contratação na noite de ontem, terça-feira (27), confirmando que Bruno disputará a 3ª divisão do Campeonato Mineiro no segundo semestre de 2020.
O goleiro Bruno precisou negociar na Justiça a liberação para voltar a jogar, já que atualmente ele cumpre pena em regime semiaberto/domiciliar; a defesa do ex jogador informa que ele vai treinar em Varginha, cidade onde reside e em caso dos jogos realizados fora do perímetro estabelecido pela lei, Bruno terá que tratar novamente com a Justiça.
Essa é a segunda vez que um clube de futebol abre as portas para Bruno após sua reclusão, a primeira foi em março de 2017 quando o Boa Esporte, time que se aloja em Varginha, contratou o jogador.
Na ocasião, a polêmica transação fez o Boa perder a maioria dos patrocinadores e enfrentar manifestações públicas de repúdio à ação.