A QUADRA FICA TOTALMENTE ALAGADA, NOS MUROS, PODEMOS NOTAR SINAIS DA GRANDE QUANTIDADE DE ÁGUA QUE DESCE PELA ESTRUTURA E CAUSA EROSÃO. |
A quadra da escola Maria Aparecida de Abreu, que fica na Avenida Ieda Carvalho Silva, no Jardim Damasco, vem apresentando sérios problemas estruturais, problemas que estão sendo bastante agravados, com as chuvas intensas que tem caído sobre a região.
A ÁGUA PERMANECE POR DIAS, MESMO DEPOIS DAS CHUVAS |
ALGUMAS TELHAS E VÁRIOS DUTOS DAS CALHAS, FORAM ARRANCADOS PELOS VENTOS |
A FREQUÊNCIA DAS CRIANÇAS E DOS PAIS É BASTANTE GRANDE NOS DIAS DE TREINAMENTO |
AQUI, O SR VITOR, ANDRÉ E O SR ANTONIO, DURANTE A DO PROJETO NO FÓRUM DE RESPONSABILIDADE SOCIAL QUE ACONTECEU EM ALFENAS |
A AIMORÉS foi uma das instituições selecionadas entre as centenas de organizações constituídas na região Sul de Minas, para receber o “PRÊMIO ASSIS CHATEAUBRIAND” de RESPONSABILIDADE SOCIAL e vai poder usar o “SELO” durante o biênio2020/2022.
A premiação será entregue a AIMORÉS em solenidade programada para o mês de abril de 2020, onde estarão também os representantes de mais (duas) ONG'S de Varginha, o PROPAC, que todos conhecem e o NATAL SOLIDÁRIO, projeto das irmãs Gallo, que existe há mais de 25 anos no Sion e distribui presentes de natal para crianças carentes.