Nesse ano, teremos as eleições mais emocionantes do histórico processo de democratização desse nosso país imenso e proporcionalmente bobo.
Tendo por referência o processo eleitoral transcorrido nas eleições majoritárias de 2018 e estando muito mais conscientes dos impactos cada vez maiores e mais eficientes das redes sociais na formação da opinião pública, vislumbramos novas coordenadas traçadas agora pela vontade legítima da maioria.
“A voz do povo é a voz de Deus”
Finalmente, nos parece que a evolução tecnológica alcançou definitivamente os seus “finais de contas” e depois de milhares de anos, a voz do povo deixa de ser distorcida e calada.
Se os microfones e as câmeras foram por séculos instrumento de dominação, hoje, nas mãos do povo, passaram a exercer a função original para a qual foram criados, que é a de ser simples ferramenta de amplificação de voz.
Se há pouco tempo os microfones estavam sob domínio exclusivo da mídia que os colocava na boca de quem lhes pagasse, hoje, nós temos a posse definitiva deles e temos que aprender depressa a usa-los!
Agora é de grátis!!!
Por: Fecebukerson da Silva Colóvis
(Aparador de York Share de pet shop)