sexta-feira, 6 de abril de 2018

DUDU OTTONI PROPÕE O PROGRAMA "ADOTE UM PONTO DE ÔNIBUS"


      O vereador Dudu Ottoni sempre propondo coisas lógicas e de grande utilidade para a população.


Ele apresentou um projeto de lei criando o programa "Adote um Ponto de Ônibus". No texto, sugere que pessoas, empresas e instituições, a título de colaboração ou seja, exercendo plenamente sua cidadania, assumam a responsabilidade de manter um Ponto de ônibus, os populares abrigos que tanto ajudam os usuários do transporte coletivo, principalmente para se protegerem do sol e das chuvas.
Acredito que vai encontrar eco seu projeto até porque principalmente as grandes empresas são obrigadas a obterem o Iso Cidadão para poderem concorrer em condições salutares nas licitações de produtos, serviços e obras públicas .
Por exemplo, uma empresa como a Eurofarma, a CPFL, a Proluminas, a Polishop, Café Três Corações, Philips, a própria Havan, o ABC Supermercados e principalmente o Shopping, podem ser sérios candidatos a aplaudirem a proposta de Dudu Ottoni.
Até porque, e acredito que faltou constar do texto do projeto, a empresa que quiser colaborar adotando um ou mais Ponto de Ônibus, poderia fazer sua publicidade no corpo do abrigo. Isso já ocorre nos moldes do Adote uma Praça que não deu certo com várias empresas, mas que a TV Alterosa, honra o trato até hoje cuidando da praça ao lado da sua séde perto do Terminal Rodoviário. E ela nem precisa de por seu logotipo estampado ali porque a própria edificação da TV é a sua melhor propaganda.
Portanto, acredito eu que Dudu acerta mais uma vez propondo algo útil, viável, que deve dar certo, folgará a prefeitura e será do agrado geral de toda a cidade, principalmente da periferia, porque há dezenas e dezenas de abrigos que são necessários serem instalados.