quarta-feira, 4 de abril de 2018

PREFEITO DE NOVA RESENDE, CELSON JOSÉ DE OLIVEIRA (PT) , É ENCONTRADO MORTO DENTRO DA RÁDIO COMUNITÁRIA



Segundo a Polícia Militar, prefeito foi encontrado enforcado dentro do prédio.


 
                  Prefeito de Nova Resende, Celson José de Oliveira, é encontrado morto em rádio comunitária

O prefeito de Nova Resende, Celson José de Oliveira, do PT, de 39 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (3) em Nova Resende (MG). Segundo a Polícia Militar, o prefeito foi encontrado enforcado dentro do prédio da rádio comunitária "Onda Minas".
Ainda conforme a PM, o prefeito fazia um programa diário que entrava no ar às 6h na rádio comunitária. O corpo do prefeito foi encontrado por um amigo, que seria um ex-vice prefeito.
Celson José de Oliveira era casado e pai de dois filhos. Ele foi eleito pela primeira vez em 2012 e depois se reelegeu em 2016, quando venceu com 6.465 votos ou 63,16% dos votos válidos. Logo após a morte, o prefeito em exercício, José Roberto Rodrigues, decretou luto oficial de três dias e feriado nesta terça-feira (3) na cidade.
Prefeito Celson José de Oliveira (PT) foi encontrado morto em rádio em Nova Resende (Foto: Arquivo Cedoc / EPTV)
O corpo do prefeito será sepultado às 11h desta quarta-feira (4) no Cemitério Municipal de Nova Resende. O velório tem previsão para começar na tarde desta terça-feira na Câmara Municipal de Vereadores assim que o corpo for liberado pelo IML.
A cerimônia de posse do vice-prefeito, José Roberto Rodrigues, que já está no cargo como prefeito em exercício, aconteceria durante a tarde desta terça-feira também na Câmara Municipal.



Dê:G1