quinta-feira, 7 de novembro de 2019

LADRÃO NO ELDORADO: MORADORA TEM CASA INVADIDA E PUBLICA DESABAFO NA NET


Nossa, estou arrasada, arrombaram a porta da cozinha da minha casa ontem a tarde, no bairro Eldorado, aconteceu no período de 12:20 Até as 17:00 hs .

Hoje estou um pouco mais calma pra contar. 
Roubaram uma TV de 42", um celular moto g5, um vídeo game x box com os controles, 02 bicicletas uma infantil cor laranja e outra aro 26 azul e preta, um tablet, muitos pertences como bijouterias, mochilas, e tem coisa que ainda vou descobrir, jogaram tudo no chão. 

Não sei se foi um livramento por eu e meus filhos não estarmos aqui, mais só sei dizer uma coisa é revoltante, triste uma situação que a gente não sabe o que fazer, só Deus pra me ajudar. 

O mundo está cada vez pior, cheio de noias e vagabundos, tocando terror nas pessoas. Cuidado gente com a segurança. É horrível o que estou passando.