Analista Financeiro Júnior
Descrição do trabalho
Fornece
serviços transacionais e administrativos relacionados aos processos em escopo
(por exemplo, dados de pessoal e folha de pagamento, administração de benefícios,
administração de talentos), incluindo atualizações de transações em massa. Você usará suas habilidades de inglês para se comunicar com nossos
parceiros diariamente!
Você é
responsável por
Recebe e
analisa todas as solicitações de mudança de pessoal. Esclarece e resolve
inconsistências.
Analisa, prepara e executa a entrada precisa e oportuna de dados pessoais e de
trabalho no banco de dados HRIS / folha de pagamento.
Cumpre todos os requisitos de auditoria em termos de documentação de suporte e
precisão.
Executa controles relacionados à qualidade com relação à precisão dos dados.
Atue como especialista no assunto em relação a todos os aspectos do
processamento de dados e comunique-se diretamente com funcionários e gerentes
sobre todos os tipos de dados e questões de folha de pagamento 2.
Fornece suporte ao sistema de gerenciamento de chamadas (CMS) do Contact Center
para lidar com as dúvidas dos funcionários sobre registros pessoais.
Revise e processe relatórios diários de folha de pagamento (ou seja, nova
contratação, mudança de endereço, etc.).
Trabalha em estreita colaboração com os funcionários, Recrutamento, Benefícios
e Remuneração para garantir mudanças precisas.
Propriedade e responsabilidade pelas tarefas e resultados atribuídos.
Assuma riscos calculados para atingir os objetivos de negócios – com autonomia
para tomar decisões relacionadas às tarefas de administração e folha de
pagamento.
Comunicação com o gerente direto sobre questões e preocupações da equipe.
Resolve problemas e esclarece procedimentos com representantes de RH, pontos de
contato departamentais e funcionários, conforme necessário.
Oferece treinamento formal para grupos de clientes (RH e gerentes).
Prepara e distribui relatórios programados regularmente conforme necessário do
sistema HRIS.
Cria relatórios básicos do sistema HRIS em uma base ad hoc.
Responsável por funções adicionais de administração e folha de pagamento (ou
seja, processamento de interromper pagamentos / reversões, relatórios de vários
locais de trabalho, uso pessoal de carros da empresa, cálculos de horas extras
retroativas, pagamentos sindicais, etc.) conforme acordado e designado.
Habilidades
e experiência exigidas
Bacharelado
ou experiência equivalente;
Recursos de resolução de problemas para os problemas que surgem;
Capacidade de criar, executar e analisar relatórios básicos e complexos;
Especialista em sistema no Workday / SAP é uma vantagem
Sólido conhecimento dos requisitos legais brasileiros para os principais
processos
Inglês é muito importante, pois você precisará lidar com outros associados de
RH ao redor do mundo.
Analista Financeiro Júnior
Descrição
do trabalho
Monitorar a
execução de todo o processo de contas a pagar, fornecer reservas e relatórios
corretos e oportunos e coordenar as atividades entre os fornecedores externos e
a organização local.
Você é
responsável por:
Coordenar e
acompanhar a execução de todo o processo de contas a pagar (PTP).
Coordenação do processo de contas a pagar em nossa organização de Domestic
Appliances, contato com empresas e fornecedores terceirizados conforme
apropriado.
Investigar, propor e executar a implementação de novas melhorias de processo
PTP.
Gerenciar/coordenar atividades de contas a pagar e despesas locais.
Atuar como primeiro ponto de contato para questões relacionadas ao PTP de terceiros
ou organizações locais.
Entregar informações relevantes para a boa execução do processo por terceiros.
Iniciar e participar de projetos ou ações para melhorar a qualidade do
desempenho geral do processo PTP.
Fornecer relatórios relevantes, validar dados e análises.
Habilidades
e experiência exigidas
Ensino
superior completo;
Experiência profissional na área de Contabilidade/Finanças;
Conhecimento em Microsoft Office Excel;
Ter orientação para resultados com bom relacionamento interpessoal;
Conhecimento padrão atualizado das regras contábeis locais e corporativas;
Conhecimento em impostos e transações internacionais;
Conhecimento/experiência em SAP é um diferencial muito desejado;
Inglês intermediário – avançado
Experienced Order Management
Analyst
Descrição
do trabalho
Você
garantirá a aceitação e o processamento mais eficientes dos pedidos dos
clientes por sua equipe de gerentes de pedidos e criadores de documentos (de
exportação) com o objetivo de fornecer serviços completos e em tempo hábil ao
cliente. Esta é uma função para as atividades da cadeia de abastecimento comercial.
Você é
responsável por:
Todos os
processos de gestão de pedidos para toda América Latina em nossa organização de
Eletrodomésticos, garantindo que as atividades operacionais estejam seguindo as
melhores práticas
Gestão de pessoas, por meio do planejamento e atuação no desenvolvimento de
equipes próprias, coaching, gestão de desempenho.
Garantir que a qualidade das operações está em linha com os padrões /
especificações acordados e totalmente em conformidade.
Garantindo uma ótima experiência do cliente por telefone e e-mail, treinando
sua equipe sobre essas habilidades pessoais.
Gerenciamento de escalonamentos (externos de clientes; internos de Fábricas,
Diretores BL e Gerentes de Supply Chain).
Gerenciar e criar um ambiente de trabalho que permita à equipe entregar níveis
de serviço excelentes a um custo mínimo da cadeia de suprimentos integrada.
Monitorar os indicadores-chave de desempenho e tomar as ações necessárias o
mais rápido possível para orientar e corrigir.
Impulsionar a padronização do processo dentro do seu fluxo de valor
Melhorar o desempenho do negócio aplicando LEAN no Value Stream.
Habilidades
e experiência exigidas
Grau
universitário com experiência em posição gerencial
Conhecimento de gestão da cadeia de suprimentos.
Experiência em gerenciamento de pedidos e atendimento ao cliente
Experiência SAP ou outro sistema ERP é uma grande vantagem
Experiência prática com técnicas e cultura Lean.
Habilidades de gerenciamento de projetos.
Pensamento de processo.
Habilidades / atitude de melhoria.
Habilidades de gestão de pessoas.
Boa capacidade de comunicação em diferentes níveis (para fábricas e regiões /
clientes).
Forte consciência cultural.
Fluente em inglês e espanhol é obrigatório