sábado, 5 de junho de 2021

NO OLHO DA JACA: SIKÊRA JR. CONFIRMA PROPOSTA DO SBT


O apresentador do ALERTA NACIONAL, Sikêra Jr., confirmou que já recebeu propostas de Silvio Santos. 

“Eu tenho um contrato de três anos. Eu não posso nem falar o valor da multa, senão quem paga sou eu, eu me arrombo”, afirmou, visivelmente constrangido e mudando de assunto imediatamente.

A emissora já teria, inclusive, enviado alguns emissários com suas primeiras propostas para Sikêra. 

A ideia, segundo a mesma publicação, seria a de manter a nova atração ocupando a parte da faixa dos fins de tarde que Silvio Santos hoje dedica à exibição de novelas mexicanas.

Sikêra Jr. está no ar há poucos meses mas o seu Alerta Nacional já atinge picos de 6 pontos de audiência no horário, números altíssimos para os padrões da RedeTV!

Na Grande São Paulo, a REDE TV chega a superar a Band, deixando o enfadonho e arrogante Datena com os "nervos" à flor da pele, em outras praças, Sikêra ganha do próprio SBT.