segunda-feira, 27 de novembro de 2017

POLÍCIA APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE MACONHA NO BAIRRO CARVALHOS



Na cidade de Varginha, nesse domingo, a PM abordou jovem e apreendeu mais de 06 tabletes de maconha e objetos relacionados ao tráfico de drogas. O rapaz de 21 anos foi preso.

A PM em patrulhamento pelo bairro Carvalhos, deparou com um indivíduo de 21 anos, que ficou apreensivo ao avistar a viatura policial e levou uma das mãos debaixo da camiseta.
Diante da suspeição foi determinado que se posicionasse para busca pessoal, momento em que o jovem retirou um objeto da cintura e jogou no chão. A Pm constatou tratar-se de um tablete grande de maconha.
O autor evadiu adentrando em uma residência na Rua Luiz Dominguito, sendo contido pelos militares. No ato da sua contenção o autor passou a gritar para a moradora da casa dispensar a mochila que estava no quarto, pois os policiais estavam no local.
Foi realizado contato com a moradora da residência que relatou que o autor, que era seu conhecido, havia chegado na sua casa no dia anterior e solicitado moradia. A mulher se prontificou a mostrar o quarto que o jovem estava dormindo, onde a PM ao verificar o local, localizou 01 tablete e mais 01 pedaço de maconha, 01 balança de precisão e 01 uma faca com resquícios da droga.
A mochila que o autor havia mencionado foi localizada no interior do guarda roupas, contendo 05 tabletes grandes de maconha e a quantia de R$ 134,00 em dinheiro.
Diante do exposto o autor foi preso em flagrante delito, e encaminhado a Delegacia de plantão, juntamente com os materiais apreendidos onde o flagrante foi ratificado.