quarta-feira, 8 de novembro de 2017

RÉU CONFESSO: ASSASSINOU A PAULADAS O HOMEM QUE LHE DEU ABRIGO


ASSASSINO DISSE QUE ESTAVA ‘MUITO BÊBADO’ E QUE NÃO LEMBRA DOS DETALHES. ELE TEM PASSAGENS PELA POLÍCIA AQUI EM TRÊS PONTAS.
Já está preso o assassino que confessou ter matado seu vizinho na cidade de Coqueiral que estaria desaparecido desde o último dia 26 de outubro. Segundo a polícia militar Antônio José Marques (Marquinhos) foi morto a pauladas e seu corpo foi encontrado enterrado no último dia 05 de novembro num terreno de sua própria casa. O motivo da morte teria sido um desentendimento com Edgar Vieira, de 24 anos.
Edgar, que já é conhecido do meio policial, tem vasta ficha que inclui crimes de furto e roubo nas cidades de Três Pontas e Santana da Vargem. Ele foi localizado nesta segunda-feira (06) em um bar em Santana da Vargem. Ele não teria resistido a prisão e foi conduzido até o quartel da PM.
Edgar, assassino confesso de Marquinhos.
O assassino confesso disse que na última quinta-feira estava com amigos e sua esposa na casa de Antônio Marques (Marquinhos), ressaltou que estava muito bêbado e que houve um desentendimento. Edgar disse que atingiu a vítima com golpes de pau. Depois que cometeu o crime e também de ter enterrado a vítima num buraco aberto para a construção de uma cisterna, o criminoso passou a dizer que Marquinhos estava desaparecido, para desviar o foco do caso.

O CRIME
O corpo de um homem de cerca de 50 anos foi encontrado enterrado no quintal da própria casa na tarde deste domingo (5) em Coqueiral. Segundo a Polícia Militar, o homem estava desaparecido desde o último dia 26 de outubro. O crime teria acontecido no Bairro Eldorado.
Familiares de Antônio José Marques (conhecido por Marquinhos), que estavam preocupados com o desaparecimento, estiveram no local e perceberam uma fossa tampada e viram que o chão do quintal estava mexido. Foi quando eles decidiram cavar no local por conta própria e acabaram encontrando o corpo do homem.
Há pelo menos um mês, um casal dividia o imóvel com o homem encontrado morto. O marido acabou fugindo, mas a esposa, que está grávida, afirmou que a vítima e seu marido teriam se desentendido.
Segundo testemunhas o local era frequentado por usuários de bebida alcoólica. Um vizinho relatou que o próprio Antônio teria aberto o buraco em seu terreno para construir um poço, devido a frequente falta d’água. Havia ferimentos diversos no corpo da vítima, principalmente na região da cabeça.

A mulher foi levada para a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento, onde foi ouvida e liberada. O corpo foi encaminhado para o IML de Varginha.
Dê: Asscom/PM - CTP