segunda-feira, 20 de novembro de 2017

DUPLA DO SION É DETIDA APÓS ROUBO DE CELULARES EM VARGINHA - "PURGA" E "CEBOLA" FORAM PRESOS

A Polícia Militar apreendeu adolescente e prendeu jovem após dois roubos ocorridos na cidade de Varginha nesse sábado, dia 18 de novembro.
Por volta das 12 horas a PM patrulhava pelo bairro Sion quando foi procurada por dois jovens, que alegaram ter sido roubados por um adolescente, conhecido como “Purga”, que após ameaçá-los com uma faca, subtraiu seus aparelhos celulares e fugiu.
Diante das informações, a PM realizou intenso rastreamento e localizou suspeito, de 16 anos, em sua residência, situada no mesmo bairro. Ele confessou os roubos e que havia vendido os aparelhos celulares à um rapaz conhecido como “Cebola”, também morador do bairro Sion.
Os militares dirigiram-se à residência do jovem, de 18 anos, e localizaram R$ 67,00 em dinheiro, quatro aparelhos celulares, entre os quais os dois que haviam sido roubados, além do facão utilizado pelo menor infrator nos crimes.
“Cebola” foi preso por receptação e “Purga” foi apreendido por roubo. Ressalta-se que a dupla possui várias passagens pela Polícia, por crimes como furto, lesão corporal, porte ilegal de arma branca, roubo, tentativa de homicídio, uso e tráfico de drogas, tendo o adolescente 22 passagens e o autor 15.
Ao final ambos foram conduzidos à Delegacia de plantão, ficando à disposição da Justiça.